null Engenheiro de Processos Administrativos
Contacte um consultor
Contacte Carolina Guerreiro, o consultor especializado responsável pela gestão deste candidato, que se encontra localizado em Paredes
T:912549467
Avenida da República, 90, 1º, Andar, Fracção 4
Engenheiro de Processos Administrativos
Paredes
- Tipo de funçãoPermanent
- SalárioSalário base + Benefícios
- Referência5636692
Olá, faço parte da Hays, empresa de Recrutamento e Seleção Especializada, onde recruto profissionais experientes na área de Engenharia. Na Hays, apoio o desenvolvimento de carreira dos profissionais e asseguro que as organizações contam com os melhores talentos.
Os candidatos que acompanho apresentam elevada especialização e ampla experiência industrial, com domínio técnico nas áreas de Engenharia, Processos e Operações. Demonstram autonomia, rigor e forte orientação para a melhoria contínua e eficiência.
Gostaria de lhe apresentar um candidato que entrevistei recentemente, cujo perfil considero particularmente sólido e atrativo.
- Formação Académica: Licenciatura em Logística de Transportes. Pós‑Graduação em Gestão Aeronáutica.
- Experiência: Experiência transversal em logística, planeamento de materiais, controlo de produção, industrialização de processos e gestão de projetos.
- Conquistas: Responsabilidade por cerca de 250 pessoas em ambiente de chão de fábrica, assegurando abastecimento logístico, documentação, planeamento e resolução de constrangimentos.
- Línguas: Nível básico de Inglês.
- Pontos Fortes: Perfil organizado, resiliente e muito orientado para o chão de fábrica. Competência natural em gestão de processos, contacto com equipas multidisciplinares e resolução de problemas.
- Disponibilidade: 60 dias.
- Residência: Gandra.
- Expectativa Salarial: Salário Base (25 200€/brutos/ano) + Benefícios.
Para mais informações ou dúvida sobre este perfil, contacte-me diretamente através de: carolina.guerreiro@hays.pt