null Assistente de ‘Marketing’

Contacte um consultor

Contacte Adriana Villaverde, o consultor especializado responsável pela gestão deste candidato, que se encontra localizado em Lisboa

T:217826578

Avenida da República, 90, 1º, Andar, Fracção 4

Assistente de ‘Marketing’

Lisboa

  • Tipo de funçãoTemporary
  • SalárioSalário Base + Subsídio de Alimentação
  • Referência5658331

Apesar de não possuir experiência direta em campanhas completas, tem vivência relevante em gestão de eventos e ativações: no setor de lifestyle/retalho participou na preparação de eventos com influencers, e no setor imobiliário apoiou eventos corporativos, incluindo a participação da empresa em feiras profissionais como o Salão Imobiliário de Portugal.

Possui experiência em gestão de merchandising, tendo trabalhado com produção e distribuição de materiais promocionais, brindes e itens de marca em várias das suas funções. Em comunicação interna, já colaborou em newsletters e utilizou plataformas internas para _upload_ de conteúdos e suporte à comunicação organizacional.

A nível de fornecedores e contacto com agências, a experiência é limitada, embora tenha tido alguma exposição pontual a processos de briefing.

Em termos linguísticos, apresenta conhecimento intermédio de Inglês e Espanhol, conseguindo comunicar de forma funcional em ambos os idiomas.

No conjunto, trata-se de um profissional orientado para conteúdos, eventos e suporte de ‘marketing’, com experiência versátil em várias áreas criativas e operacionais, e motivado para crescer numa função estruturada de ‘Marketing’.