Consultoria Internacional | Estratégia e Inovação | Lisboa
A empresa onde vai trabalhar Empresa com orientação constante à inovação e atualização de processo, no setor de consultoria em projetos de engenharia, procura reforçar a equipa com um/a R&D Consultant, para a zona de Lisboa.
A sua nova função Será missão deste profissional a gestão integral de projetos de inovação e estratégia, em âmbito nacional e também europeu, com contacto direto a clientes com grande presença nos setores de engenharia e indústria, assim como a respetiva consultoria. Este perfil terá a oportunidade de integrar um negócio dinâmico e com uma elevada orientação ao cliente e aos recursos humanos internos, com a possibilidade de gestão autónoma de projetos de R&D atuais e desafiantes. O reporte direto será efetuado diretamente à Administração.
O que necessita para ser bem sucedido Formação superior em Engenharia, a par com experiência superior a 3 anos em funções semelhantes e contacto à gestão e desenvolvimento de projetos quer em âmbito nacional, quer europeu. A experiência prévia na gestão integral de projetos de inovação, com direção ao setor de engenharia e indústria, a par com a gestão direta de cliente será bastante valorizada. Serão fundamentais as competências interpessoais como boa capacidade de comunicação e empatia, organização, autonomia, gestão de prioridades, orientação ao cliente e proatividade. A fluência em idiomas Inglês será obrigatória. A fluência em idioma Espanhol será valorizada.
O que a empresa lhe pode oferecer A oportunidade de ter impacto direto no desenvolvimento de uma empresa em constante desenvolvimento, possibilitando um elevado crescimento de carreira e interessante nível de autonomia, em funções de R&D Consultant.
Próximo passo Caso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado. Se procura outro tipo de desafio profissional, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma totalmente confidencial.
Clique aquipara aceder à Política de Privacidade da Hays, que fornece informação detalhada sobre a forma como utilizamos e protegemos os seus dados pessoais, bem como quais os seus direitos em relação a estes.
Resumo
Tipo de oportunidade
Permanente
Setor
Engenharia
Localização
Lisboa
Área de especialidade
Engenharia
Salário
Fit to Function
Referência
1036993
Falar com um Consultor
Fale com Ines Sardinha, o consultor especializado responsável por esta oferta de emprego, localizado em Lisboa