Process Safety Engineer (m/f/d)

Indústria Alimentar | Orientação para a Mudança | Zona de Lisboa

A empresa onde vai trabalhar
Empresa de referência na Indústria Alimentar, com elevado foco na excelência e em atual fase de crescimento, está atualmente a recrutar um/a Process Safety Engineer, para a zona de Lisboa.

A sua nova função
Será missão deste profissional a liderança e gestão do Process Safety da unidade industrial, a definição de planos de manutenção de equipamentos críticos para segurança, o contacto recorrente com stakeholders internos e externos, a identificação de falhas e pontos de melhoria de PSM, a criação de especificações para compras técnicas de projetos on-going, o controlo de custos e timings de projetos, a avaliação de novas propostas, a coordenação de processos de licenciamento aplicáveis a projeto, assim como a liderança de fases de implementação.
Este perfil terá a possibilidade de gerir a segurança dos processos de todo o site, assim como temas de qualidade e meio ambiente.
Este profissional irá reportar diretamente à função de Manager de Engenharia.

O que necessita para ser bem sucedido
Formação superior em Engenharia, a par com experiência superior a 3 anos em funções semelhantes em contexto industrial desafiante, presença em terreno e com background de gestão de processos de segurança.
O conhecimento e experiência prévia no contacto ao terreno, experiência no contacto a zonas ATEX, assim como a zonas de refrigeração e frio serão altamente valorizadas para este processo.
Serão fundamentais as competências interpessoais como capacidade de comunicação e empatia, capacidade influência, orientação para a mudança e crescimento, orientação para projeto e gestão de prioridades, a par com nível fluente em idioma Inglês.

O que a empresa lhe pode oferecer
A oportunidade de ter impacto direto no desenvolvimento de uma empresa em fase de expansão e com interessantes projetos de desenvolvimento possibilitando um elevado crescimento de carreira e interessante nível de autonomia, em funções de Process Safety Engineer.

Próximo passo
Caso esteja interessado/a nesta oportunidade, clique em "Enviar candidatura" para nos encaminhar o seu CV actualizado.
Caso não seja bem isto que procura, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma absolutamente confidencial. #1028035
Clique aqui para aceder à Política de Privacidade da Hays, que fornece informação detalhada sobre a forma como utilizamos e protegemos os seus dados pessoais, bem como quais os seus direitos em relação a estes.

Resumo

Tipo de oportunidade
Permanente
Setor
Indústria e Produção
Localização
Lisboa
Área de especialidade
Engenharia
Salário
Fit to Function
Referência
1028035

Falar com um Consultor

Fale com Ines Sardinha, o consultor especializado responsável por esta oferta de emprego, localizado em Lisboa
Avenida da República, 90, 1º, Andar, Fracção 4

Telefone: +351910221937

Oportunidades semelhantes Process Safety Engineer (m/f/d)

  • Coordenador de H&S (m/f/d)

    Indústria Alimentar | Inovação | Contacto Internacional | Grande Lisboa
    LisboaFit to Function
  • Microsoft Dynamics 365 (CRM) Integration Software Engineer (m/f/d)

    Integrations Developer | Dynamics 365 | SAP CPI | Hybrid | Lisbon
    Lisboapacote salarial atrativo
  • Senior Software Engineer (SAP PLM) (m/f/d)

    Senior Software Engineer | ABAP Developer | SAP PLM | SAP Logistics | Hybrid
    Lisboapacote salarial atrativo