Associado de Corporate (m/f/d)

Oportunidade para um Advogado de Corporate e M&A (m/f/d)!

A empresa onde vai trabalhar
Excelente oportunidade de integrar uma sociedade de Advogados de renome, que pretende recrutar um Associado para a área de Corporate e M&A (m/f/d).

A sua nova função
Integrado no departamento de Direito Societário e Fusões & Aquisições, irá prestar assessoria jurídica a clientes nacionais e internacionais, com forte enfoque em operações transacionais, incluindo reestruturações societárias, aquisições, joint ventures e investimentos cross-border. Terá também contacto com matérias de housekeeping societário e apoio jurídico regular a empresas, mas com clara predominância da componente transacional.

O que necessita para ser bem-sucedido
Procuramos um profissional com licenciatura em Direito, complementada com mestrado ou pós-graduação em Direito Societário, ou áreas afins. É essencial ter entre 2 a 4 anos de experiência após agregação na Ordem dos Advogados, com prática comprovada em operações de M&A. A fluência em inglês é obrigatória e o domínio de espanhol será valorizado. O perfil ideal revela proatividade, capacidade analítica, atenção ao detalhe, autonomia e espírito de equipa.

O que a empresa lhe pode oferecer
A oportunidade de integrar uma Sociedade de Advogados prestigiada, com projetos desafiantes e exposição a operações de elevada complexidade, num ambiente colaborativo e em crescimento.

Próximo passo
Caso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado. Se procura outro tipo de desafio profissional, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma totalmente confidencial.
#LI-DNI
Clique aqui para aceder à Política de Privacidade da Hays, que fornece informação detalhada sobre a forma como utilizamos e protegemos os seus dados pessoais, bem como quais os seus direitos em relação a estes.

Resumo

Tipo de oportunidade
Permanente
Setor
Jurídico
Localização
Lisboa
Área de especialidade
Fiscalidade e Jurídico
Salário
Atrativo!
Referência
1037510

Falar com um Consultor

Fale com Teresa Cardoso, o consultor especializado responsável por esta oferta de emprego, localizado em Lisboa
Avenida da República, 90, 1º, Andar, Fracção 4

Telefone: +351 21 782 6560

Oportunidades semelhantes Associado de Corporate (m/f/d)

  • Advogado de Corporate e Financeiro (m/f/d)

    Oportunidade para um Associado de Corporate e Financeiro (m/f/d)!
    LisboaAtrativo + Benefícios