A empresa onde vai trabalhar Empresa de indústria alimentar, com forte presença internacional e negócio consolidado a nível nacional, pretende integrar na sua estrutura um/a Responsável de Manutenção e Engenharia, para Setúbal.
A sua nova função Este profissional será responsável pela gestão e coordenação da secção de oficina e manutenção, com a responsabilidade pela liderança da equipa associada à área, numa indústria que opera em laboração contínua. O profissional terá a responsabilidade pela organização de trabalhos e tarefas associadas à manutenção, gestão de fornecedores, gestão de inventário e peças, assim como de documentação e normativos associados à área. Terá ainda a oportunidade de efetuar a gestão de custos e CAPEX do departamento. Esta função irá reportar diretamente à Direção Geral.
O que necessita para ser bem sucedido Formação superior em Engenharia Eletrotécnica, Mecânica ou similar, a par com experiência profissional superior a 5 anos, em ambiente industrial e com gestão direta de equipas multidisciplinares de manutenção. A experiência prévia em ambiente industrial internacional e com elevada orientação ao detalhe será bastante valorizada. Será igualmente importante a experiência na gestão de projetos de melhoria contínua, assim como na gestão de CAPEX associado à área de manutenção. Serão valorizadas competências interpessoais como liderança, capacidade de empatia, orientação para o desenvolvimento e melhoria de processos, assim como proatividade e autonomia. A fluência em idioma Inglês será valorizada.
O que a empresa lhe pode oferecer A oportunidade de ter impacto direto num negócio consolidado globalmente, com forte orientação à inovação, possibilitando uma elevada projeção de carreira e continuidade de desenvolvimento profissional.
Próximo passo Caso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado. Se procura outro tipo de desafio profissional, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma totalmente confidencial.
Clique aquipara aceder à Política de Privacidade da Hays, que fornece informação detalhada sobre a forma como utilizamos e protegemos os seus dados pessoais, bem como quais os seus direitos em relação a estes.
Resumo
Tipo de oportunidade
Permanente
Setor
Indústria e Produção
Localização
Setúbal
Área de especialidade
Indústria
Salário
Fit to Function
Referência
1039244
Falar com um Consultor
Fale com Ines Sardinha, o consultor especializado responsável por esta oferta de emprego, localizado em Lisboa