A empresa onde vai trabalharEmpresa sólida no setor de revestimentos em madeira, com presença nacional e uma equipa comercial experiente.
Atua em regime B2B e B2C, fornecendo soluções para arquitetos, promotores, construtores, lojas de decoração, carpintarias e instaladores.
A sua nova funçãoSerá responsável por promover e vender produtos da área, garantindo a cobertura da zona atribuída (margem sul). Será um comercial externo, com visitas regulares a clientes e parceiros, assegurando um serviço consultivo e orientado para resultados.
O que necessita para ser bem-sucedido- Experiência prévia como comercial externo ou conhecimento do setor (revestimentos, cerâmica, pavimentos, madeira).
- Forte capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal.
- Compreensão de inglês (preferencial)
- Perfil dinâmico, orientado para objetivos e com espírito de iniciativa.
O que a empresa lhe pode oferecer- Salário base
- Comissões mensais
- Prémios (trimestrais e anuais).
- Viatura
- Formação contínua e integração numa equipa comercial dinâmica.
Próximo passoCaso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado. Se procura outro tipo de desafio profissional, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma totalmente confidencial.
#LI-DNI