Este site utiliza cookies. Se continuar, está a dar-nos o seu consentimento; mas pode alterar as configurações de cookies a qualquer momento.

Contacte um consultor

Consultant

Se quer saber mais sobre este candidato, clique em “Solicitar Informações”

Hays Lisboa
Avenida de Republica nº 90 1º andar, fracção 4
1600-206 Lisboa
T: +351 21 782 65 60
F: +351 21 782 65 66


Hays Porto
Edifício Tower Plaza
1600-206 Lisboa
Rot. Eng. Edgar Cardoso, 23, 7º, Salas C e D
Vila Nova de Gaia
4400-676
T: +351 22 607 86 10
F: +351 22 607 86 11

Team Manager Operações

Possui uma licenciatura em Relações Internacionais e um mestrado em Negócios Internacionais. É fluente em Inglês e Francês e tem um domínio avançado em Excel.

Iniciou a sua carreira num estágio curricular, no departamento de Relações Empresariais. Numa primeira fase, fazia o contacto com empresas Espanholas e Portuguesas, tentava perceber o que era preciso a nível legal e, numa segunda fase, agregou o departamento de formação. Com funções mais administrativas, dinamizava a língua espanhola, fazia o planeamento das aulas e o contacto com os professores. Em 2009, integra o departamento de Operações numa Instituição Financeira. Precisavam de pessoas que falassem francês, participou na transferência da atividade de Paris para Lisboa e assumiu as funções de fecho e abertura de contas e a parametrização das mesmas. Após o mestrado, evoluiu para a função de Account Manager e fazia a gestão das contas de clientes que faziam parte da tranche de Paris. Dado o seu bom desemprenho, é promovida para supervisora e participou na criação da equipa de Instruction Management. Monitorizava as operações, controlos e gestão do risco. Em 2015, assumiu a função de Team Leader, ficou responsável por uma equipa de 7 pessoas e as suas funções repartiam-se em duas partes. A 1ª, relacionada com pessoas, fazia a gestão de carreiras, avaliação de performance, formação e delineava os planos de ação de cada elemento. A 2ª, relacionada com a atividade, decidia quantos elementos tinha que ter a sua equipa, mapeava as tarefas, definia os controlos internos e planeava o budget. Atualmente, enquanto Team Manager, é responsável por 35 pessoas integradas em 4 equipas, faz o coaching dos team leaders, ensina técnicas, táticas e diferentes formas de gestão. Tem que garantir, também, que os standards de qualidade se mantêm, que o risco é minimizado e que a gestão da atividade está orientada pelos 4 team leaders.

Esta candidata está recetiva para novos desafios. Procura um projeto na área financeira, onde possa gerir pessoas e participar na criação e desenvolvimento de um departamento. Destaco o seu perfil orientado para resultados e facilidade de lidar com pessoas e acredito que possa ser um excelente elemento para juntar à sua equipa.

Solicitar informações