Este site utiliza cookies. Se continuar, está a dar-nos o seu consentimento; mas pode alterar as configurações de cookies a qualquer momento.

Contacte um consultor

Consultant

Se quer saber mais sobre este candidato, clique em “Solicitar Informações”

Hays Lisboa
Avenida de Republica nº 90 1º andar, fracção 4
1600-206 Lisboa
T: +351 21 782 65 60
F: +351 21 782 65 66


Hays Porto
Edifício Tower Plaza
1600-206 Lisboa
Rot. Eng. Edgar Cardoso, 23, 7º, Salas C e D
Vila Nova de Gaia
4400-676
T: +351 22 607 86 10
F: +351 22 607 86 11

Team Leader Sales Support

Possui uma licenciatura em Finanças Empresariais, é fluente em Inglês e tem um domínio avançado em Excel.

Iniciou a sua carreira profissional, ainda antes da licenciatura, numa Agencia de Câmbios onde permaneceu durante 9 anos. Inicialmente numa função de Front Office, evoluiu para Team Leader e ficou responsável por uma equipa de 30 pessoas, terminando com uma função no departamento de Operações. Em 2012, ingressou numa ONG, enquanto Gestor de Projetos. Dava apoio na área financeira e processos internos a projetos em 4 países: Gana, Moçambique, São Tomé e Príncipe e Costa do Marfim. Aqui, desenvolveu e implementou um sistema interno de scoring automatizado para pedidos de financiamentos. Ajudando na modernização e eficiência de processos internos, permitiu reduzir a carga burocrática e o tempo despendido neste processo. Surge a vontade de progressão e integra uma estrutura de Serviços Financeiros. Agrega, inicialmente, o departamento de Operações e Customer Service e, dado o seu bom desempenho, foi convidado para assumir a função de Team Leader da Sales Support Team. Criou a equipa de Factoring de raiz, desenvolveu os sistemas de informação e processos internos e recrutou os diferentes elementos da sua equipa. Responsável por uma equipa de 6 pessoas, estabeleceu os KPI’s da equipa, e monitoriza os mesmos, trata da gestão diária dos diferentes elementos, avalia o desenvolvimento da equipa e faz a implementação de formação interna. Aplicando conceitos de Excelência Operacional, fez com que a sua equipa ganhasse 26% de capacidade nas atividades desenvolvidas.

Este candidato está recetivo para novos desafios. Procura um projeto na área financeira, com a componente de gestão de equipa e que permita progressão de carreira. Destaco a sua dedicação, capacidade analítica e de liderança e acredito que possa ser um excelente elemento para juntar à sua estrutura.

Solicitar informações