Este site utiliza cookies. Se continuar, está a dar-nos o seu consentimento; mas pode alterar as configurações de cookies a qualquer momento.

Contacte um consultor

Consultant

Se quer saber mais sobre este candidato, clique em “Solicitar Informações”

Hays Lisboa
Avenida de Republica nº 90 1º andar, fracção 4
1600-206 Lisboa
T: +351 21 782 65 60
F: +351 21 782 65 66


Hays Porto
Edifício Tower Plaza
1600-206 Lisboa
Rot. Eng. Edgar Cardoso, 23, 7º, Salas C e D
Vila Nova de Gaia
4400-676
T: +351 22 607 86 10
F: +351 22 607 86 11

Supply Chain & Logistics Manager

Candidato com formação superior e técnica em Supply Chain & Logística, conta com experiência sólida em contexto de planeamento de Supply Chain, optimização de fluxos, distribuição, coordenação e gestão de customer service, assim como negociação com fornecedores.

Inicialmente esteve no sector do retalho, onde assumiu várias responsabilidades ao nível da cadeia de abastecimento. Começou por gerir stocks, gestão de fornecedores e abastecimentos às lojas. Desenvolveu procedimentos e processos internos de organização do departamento, que geria reclamações, reparações e entregas. Num ano, diminui gaps de reclamações, otimizou kpi’s o que conduziu a uma redução de tempos e aumento de savings. Mais tarde viria a assumir a Responsabilidade total do serviço de entregas ao domicilio de uma das empresas do grupo onde aplicou todas as competências de planeamento e optimização de processos adquiridos.

Posteriormente ingressou na indústria alimentar, onde nos primeiros 5 anos assumiu a responsabilidade de construir um departamento de Customer Service a nível nacional. Posteriormente viria a assumir a posição de Responsável máximo de Supply Chain e Logística, tendo abaixo de si 5 gestores e uma equipa total de 57 elementos em 3 centros de produção e distribuição. A sua equipa gere todo o conjunto de fornecedores, Armazéns, distribuição e gestão de operadores logísticos. Por outro lado, foi responsável pelo desenvolvimento e implementação de projetos de melhoria contínua, instalação de software logística e sistema de etiquetagem, permitindo diminuir tempos, aumentar savings e a eficácia na gestão de stocks.

Revela um perfil muito metódico, organizado, com fortes competências técnicas, direcionado para o planeamento e para uma visão de clientes.

Solicitar informações