Este site utiliza cookies. Se continuar, está a dar-nos o seu consentimento; mas pode alterar as configurações de cookies a qualquer momento.

Contacte um consultor

Consultant

Se quer saber mais sobre este candidato, clique em “Solicitar Informações”

Hays Lisboa
Avenida de Republica nº 90 1º andar, fracção 4
1600-206 Lisboa
T: +351 21 782 65 60
F: +351 21 782 65 66


Hays Porto
Edifício Tower Plaza
1600-206 Lisboa
Rot. Eng. Edgar Cardoso, 23, 7º, Salas C e D
Vila Nova de Gaia
4400-676
T: +351 22 607 86 10
F: +351 22 607 86 11

Sub Diretor de Operações

Possui uma licenciatura em Gestão, uma pós-graduação em Sistemas e Tecnologias de Informação para Organizações e um mestrado em Gestão de Sistemas de Informação para Organizações. Tem bons conhecimentos em Inglês e um domínio avançado em Excel.

Iniciou a sua carreira enquanto Assessor do Departamento Financeiro, ainda durante o mestrado. Fazia a gestão de carteira de clientes e a cobrança dos mesmos. Mais tarde assume o apoio ao Diretor Financeiro. Em 2007, integra uma Instituição Financeira com a posição de Gestor do Produto da Área de Crédito Direto. No seguimento das grandes dívidas de cartões de crédito dos clientes, ficou responsável pela criação e estabelecimento da área de Créditos e Cobranças. Renegociou todos os contratos dos clientes através de créditos pessoais mais baixos. Em 2012 voltou para a área de seguro e crédito pessoal, esfiava as equipas e geria o marketing mix de forma a atingir os objetivos. Surge a possibilidade de abraçar um novo desafio e aceita agregar uma nova instituição financeira como responsável pelas áreas de Apoio ao Cliente, Renegociação de Crédito, Seguros e Receção. Para além da gestão de carteira de crédito hipotecário e a negociação de procedimentos com o Banco de Portugal, fazia a gestão de equipa, avaliação trimestral e anual, recrutamento e formações. Em 2016, é contactado por uma ex esfia para, juntamente com ela, definir procedimentos, softwares e equipas de uma empresa criada de raiz. Atualmente, enquanto Sub-Diretor de Operações gere uma equipa de 7 pessoas, faz os processos de recrutamento, de avaliação define as atividades que cada um vai desempenhar e define as formações.

Este candidato está recetivo para novo desafios. Procura um projeto desafiante, na área de operações e onde possa gerir uma equipa. Destaco a sua capacidade de criar bom ambiente entre os elementos da sua equipa, organização e ambição. Acredito que possa ser um excelente elemento para juntar à sua equipa.

Solicitar informações