Este site utiliza cookies. Se continuar, está a dar-nos o seu consentimento; mas pode alterar as configurações de cookies a qualquer momento.

Contacte um consultor

Consultant

Se quer saber mais sobre este candidato, clique em “Solicitar Informações”

Hays Lisboa
Avenida de Republica nº 90 1º andar, fracção 4
1600-206 Lisboa
T: +351 21 782 65 60
F: +351 21 782 65 66


Hays Porto
Edifício Tower Plaza
1600-206 Lisboa
Rot. Eng. Edgar Cardoso, 23, 7º, Salas C e D
Vila Nova de Gaia
4400-676
T: +351 22 607 86 10
F: +351 22 607 86 11

Customer Experience Manager

Possui uma licenciatura em Gestão e Administração de Empresas e uma pós-graduação em Finanças. A sua experiência profissional passou por empresas de diversos setores como consultoria financeira, telecomunicações e Banca.

As duas primeiras experiências profissionais foram em empresas de consultoria financeira, onde fazia projetos de consultoria ligados à implementação de projetos de sistemas informação. Aqui fazia a análise de processos e formação. Em 2004 integra uma empresa de Telecomunicações, enquanto Project Manager. Era responsável pelo desenvolvimento de novas funcionalidades para a área financeira, fez a implementação de sistemas financeiros e preparou ações de pré-venda. Tendo a empresa uma politica de mobilidade interna, candidatou-se para a função de Strategic Account Manager, acabando por ser selecionada. Nesta função, era o ponto de contacto entre os grandes clientes e a empresa. Geria uma equipa quando era preciso elaborar propostas pois, era uma atividade complexa e demorada. Entretanto sentiu que era o momento de abraçar um novo desafio e ingressou um projeto, fora da sua zona de conforto, na Banca. Permanece nesta estrutura desde então. As suas funções, enquanto Head of Organization and Project, passavam por fazer a gestão de projetos internos e fazer a ponte com clientes externos, desenvolver um novo sistema de avaliação e desempenho e acompanhar projetos de Change Management. Tinha cerca de 11 pessoas à sua responsabilidade. Recentemente, aceitou a função Customer Experience Manager. Tem que alavancar o feedback dos clientes e resolver, o mais rápido possível, as suas necessidades. Recebe o input dos clientes e tem desenvolvido ações de melhoria e resposta para o Customer Service e Home Banking.

Esta profissional está recetiva para novos desafios. Procura um projeto onde possa por a sua experiência em prática, mas num setor diferente. Destaco um perfil dinâmico, que gosta de desafios, aprender e progredir. Acredito que possa ser um bom elemento para juntar à sua equipa.

Solicitar informações