Este site utiliza cookies. Se continuar, está a dar-nos o seu consentimento; mas pode alterar as configurações de cookies a qualquer momento.

Contacte um consultor

Consultant

Se quer saber mais sobre este candidato, clique em “Solicitar Informações”

Hays Lisboa
Avenida de Republica nº 90 1º andar, fracção 4
1600-206 Lisboa
T: +351 21 782 65 60
F: +351 21 782 65 66


Hays Porto
Edifício Tower Plaza
1600-206 Lisboa
Rot. Eng. Edgar Cardoso, 23, 7º, Salas C e D
Vila Nova de Gaia
4400-676
T: +351 22 607 86 10
F: +351 22 607 86 11

Buyer

O candidato frequentou a licenciatura em Gestão e mestrado em Business Administration.

Iniciou o seu percurso profissional no Setor do Retalho enquanto Junior Assistant Brand Manager, realizando tarefas de analise de stock e organização de pedidos, organização e submissão do orçamento de marketing de marcas de luxo.

Foi convidado a integrar o Departamento de Compras e Procurement pelo que passou a desempenhar funções de controlling and procurement. Aqui tinha como responsabilidades a gestão de contratos e toda a sua análise, definição de estratégia e negociação, avaliação de fornecedores e dava um suporte bastante importante a campanhas de trade marketing. Apesar de ter a supervisão final do manager foi ganhando autonomia ao longo do processo de compras.

Ao desempenhar as suas funções, o candidato recebe um briefing com todas as necessidades de compras e transforma isto de forma a anunciar ao mercado o que pretende comprar para que os fornecedores possam apresentar os seus valores, para posteriormente poder negociar com os negociadores que apresentem os melhores valores.

Atualmente o candidato procura um novo desafio profissional por se sentir estagnado na empresa. A área em que está alocado é monótona e realiza sempre o mesmo tipo de compras, visto tratar-se de um negócio que depende bastante da sazonalidade.

Solicitar informações