Este site utiliza cookies. Se continuar, está a dar-nos o seu consentimento; mas pode alterar as configurações de cookies a qualquer momento.

Contacte um consultor

Consultant

Se quer saber mais sobre este candidato, clique em “Solicitar Informações”

Hays Lisboa
Avenida de Republica nº 90 1º andar, fracção 4
1600-206 Lisboa
T: +351 21 782 65 60
F: +351 21 782 65 66


Hays Porto
Edifício Tower Plaza
1600-206 Lisboa
Rot. Eng. Edgar Cardoso, 23, 7º, Salas C e D
Vila Nova de Gaia
4400-676
T: +351 22 607 86 10
F: +351 22 607 86 11

Advogado Associado

Possui uma licenciatura em Direito, um mestrado em Forense Civil e Empresarial e recentemente realizou um curso de especialização em Direito Penal Económico Internacional.

Iniciou a sua experiência profissional num estágio onde se dedicou ao Contencioso Bancário e Financeiro. Após uns meses surgiu a possibilidade de integrar uma Sociedade de Advogados de Tier 1, onde permaneceu grande parte da sua carreira. Aqui teve a oportunidade de prestar suporte e colaborar de forma transversal nas diversas áreas de prática a que o escritório se dedica, nomeadamente Laboral, Corporate, Imobiliário, Público, Fiscal e Arbitragem, com especial enfoque em Contencioso, área para a qual sempre demonstrou maior interesse e apetência.
Posteriormente passa a assumir funções de Advogado Associado, estando integrado nas equipas de Contencioso Civil, Comercial, Penal, Contraordenacional e Compliance. Nesta sociedade, durante o período de Associado, contou com mais de 30 intervenções judiciais próprias, em particular, tentativas de conciliação, audiências prévias, audiências de julgamento e inquirição de testemunhas.
Em 2018 decide que estava na altura de ter conhecimento de outras realidades e integra uma outra sociedade, permanecendo na área do Contencioso. Sendo um departamento mais pequeno tem vindo a participar em projetos nas diversas áreas do Contencioso. Ao longo destes seis anos de prática de advocacia, trabalhou centenas de processos de elevada complexidade e outros polémicos do ponto de vista mediático.

Este candidato está recetivo a novos desafios. Demonstra ter uma experiência sólida e ter a capacidade de pensar de forma crítica e estruturada. Ao longo da sua carreira, diversas vezes foi confrontado com desafios e destaco a forma perspicaz com que foi capaz de restruturar e repensar procedimento por forma a atingir o seu objetivo final. Acredito que possa ser um excelente elemento para juntar à sua equipa.

Solicitar informações