Blogues

A TUA CARREIRA 2.0

Na Hays, queremos ajudar-te a mudar a tua carreira. Se sentes que é altura de dar o próximo passo, somos os melhores profissionais para te ajudar neste momento de mudança.

 

Envia-nos o teu CV

O primeiro passo é entrares em contacto connosco por email ou telefone. Para podermos perceber o teu percurso profissional e direcionarmos o teu perfil ao consultor especializado na tua área de expertise, necessitamos de receber um CV. Não temos preferências quanto a formatos, mas, caso consideremos que o teu CV pode ser melhorado, dar-te-emos os conselhos que consideramos adequados. Podes fazer-nos chegar o teu CV através da nossa mailbox wegetit@hays.pt.

 

Entrevista

Para percebermos as tuas expectativas e as tuas competências, iremos marcar uma entrevista contigo. Esta será uma entrevista exploratória para conhecermos com transparência qual poderá ser o próximo passo na tua carreira. Poderemos apresentar-te um novo projeto de carreira no momento da entrevista ou contactar-te mais tarde para o fazermos. É possível trabalharmos também de forma proactiva e procurarmos conjuntamente novas oportunidades para ti junto dos nossos clientes.

 

Gerimos as entrevistas com a empresa nossa parceira e damos o feedback

Quando avanças num processo de recrutamento junto dos nossos clientes preparamos-te e acompanhamos-te ao longo das várias fases, como entrevistas e proposta. O nosso trabalho passa por preparar-te o melhor possível e para isso dar-te informação sobre a empresa, sobre a oportunidade e sobre os teus key-skills para a função. Porém , nem todos os processos de recrutamento são bem sucedidos e poderás contar com o nosso feedback construtivo caso não passes à próxima fase.

 

 

Estamos contigo em todo o processo de transição

A mudança gera sempre alguma ansiedade, independentemente do nível de senioridade e mesmo quando a motivação para a mudança é muito elevada. A Hays gere diariamente dezenas de mudanças profissionais e estaremos disponíveis nesta fase para te aconselharmos e ajudarmos na transição.

A Hays nas redes sociais

A Hays nas redes sociais

    

HaysSearchForm Portlet

Hays custom site search

Pretende recrutar?

Pretende recrutar?

Envie-nos as suas questões ou pedido de informação para:

Envie-nos o seu pedido Outros contactos