Este site utiliza cookies. Se continuar, está a dar-nos o seu consentimento; mas pode alterar as configurações de cookies a qualquer momento neste link.

Técnicas de entrevista eficientes

Estamos preparados para oferecer o melhor aconselhamento profissional para ajudá-lo a encontrar uma função aliciante adequada ao seu perfil, na medida em que colocamos milhares de candidatos em funções de natureza permanente e temporária numa óptica anual.

Actualizado: 11 Ag 2015

Disponibilizamos apoio desde a primeira entrevista, onde aconselhamos quanto ao melhor modo de apresentar o seu CV para garantir um apelo e um impacto imediatos. O seu CV deve despertar a atenção do leitor desde o início e convidar à leitura na íntegra. O CV está escrito de forma assertiva e positiva? O documento está bem formatado e é de fácil leitura?

O nosso objectivo é assegurar um conteúdo claro, estruturado, preciso e relevante. Usamos o nosso conhecimento especializado para trabalharmos e aperfeiçoarmos o seu CV.

Técnicas de entrevista

Participar numa entrevista é motivo de pânico para muitas pessoas. É desconfortável ‘vender’ a sua imagem/perfil e responder a questões inesperadas. A simples ideia de ter que conhecer e impressionar novas pessoas pode causar ansiedade.

A boa notícia é que existem técnicas de entrevista que pode aprender. Recorrendo às dicas e às técnicas adequadas, e praticando muito, mais facilmente acaba por partilhar o seu valor com potenciais empregadores, apresentando o seu perfil de forma eficaz. O que conta é o seu eventual contributo para a organização.

Uma boa capacidade de comunicação é essencial para uma entrevista bem sucedida. Deve saber explicar exactamente o que quer e porquê ao potencial empregador. Lembre-se que o objectivo é tentar convencer o empregador quanto ao benefício de juntar-se à organização que representa.

Saiba quais são os seus objectivos pessoais e profissionais e em que medida é que estes se podem adequar aos objectivos da organização. Pesquise a organização em causa e tente perceber no que acredita, bem como outra informação que considere importante. Com quem trabalham? Quais os concorrentes no mercado? Não se esqueça que pretende provar que deu um passo à frente para causar boa impressão.

Desde que esteja disposto a dedicar algum tempo a preparar-se, a HAYS tem a capacidade de transmitir-lhe uma visão valiosa da organização e da pessoa que vai conduzir a entrevista, o que é uma vantagem competitiva num processo de recrutamento.

|

A Hays nas redes sociais

Esta é a magia do recrutamento